31 de agosto de 2010

Dias travados, Encontro de Motos e Compras

Mesmo que eu quisesse, seria impossível "blogar" como antes. Assim como meus dias, as minhas emoções também estão paradas, fracas, esquecidas...
Não sei mais quando estou feliz ou quando estou triste, quando estou animada o quando não estou completamente desligada, no piloto automático podemos dizer. E é uma pena que não possa aproveitar esses meses de Vinhedo, me tira as forças saber que essas correntes só vão me soltar quando eu morar em outra casa, é triste ver que vou perder esse tempo, ver tantas coisas passando sem ser aproveitadas. Um exemplo perfeito foi no sábado, eu repito "A melhor coisa que e fiz esses dias foi ter ido ao encontro de motos". Longas semanas se passaram desde a ultima vez que passei um bom tempo com essas pessoas, conversando, nesse caso ouvindo mais do que falando, mas de qualquer jeito, sentia tanta falta disso. Como sempre durou pouco e logo tive que ir, ouvindo gritos ao telefone e recebendo um peso injusto. A quanto tempo deixei o que faz bem pra mim... E pra que? Pra não brigar, mesmo sabendo que eu tenho razão e que muitos concordam comigo. Eu ocupo meu tempo e me distraio, mas quando eu lembro que uma das melhores fases da vida está sendo arrancada de mim eu desabo.
Quando eu me soltar dessas correntes já vai ser tarde, e não venham me dizer que a vida continua, eu sei disso, sei muito bem que consigo me adaptar, que terei milhares de coisas boas me esperando nos próximos anos em São Paulo e que vou aproveitar, mas isso não muda o fato de que eu vou ter um vazio no meu passado, uma época perdida que me irá machucar sempre que for lembrada.
Voltando, era pra ser uma atualização basica dos meus dias, mas foi inevitável esse desabafo e derramar de lagrimas ao olhar pra trás de ver tão pouco.
Gostaria de ter aparecido mais animada por aqui pelos achados que podem me render vários looks ótimos mas liquidação é uma coisa que salva o meu humor por apenas uns dois dias, assim como um bom rodízio de sushi, um bom rolê tem efeito mais duradouro. Enfim pelo menos ainda me impressiono de lembrar que a open boot foi trinta reais.

Antes de me perguntar como eu mudo de um desabafo pra falar sobre algumas comprinhas eu tento lembrar que é meu blog e eu tenho que aceitar que eu posso falar sobre o que quiser, mesmo! Acredito que um blog fica melhor se for espontâneo e verdadeiro, pois essa é a proposta de um blog ou pelo menos era assim que funcionava antes. Saudades de quando vlogs e blogs eram apenas a novidade de entretenimento, um lugar pra expor idéias e emoções e não uma tentativa ganhar fama/dinheiro.Pena que não aproveitei essa época porque era compulsiva por troca de layouts (bem mais que hoje, acredite).

P.S: Eu odeio o jeito blogger obriga você a deixar a imagem de apenas alguns tamanhos e posições, odeio!

2 comentários:

  1. Que linda a primeira botinha! Eu quero .__.
    Eu aprendi que toda mudança tem um lado positivo e um negativo, mas mais importante que se adaptar a tudo isso é lembrar que você não está perdendo nada. Eu também tenho mania de lembrar das coisas boas com dor porque parecem que nunca voltarão, mas virão outras melhores, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou essa bota bege? Muito linda *-*

    ResponderExcluir