24 de janeiro de 2011

Voltando :)

Minha explicação pros meus três meses de ausencia é simples. Trabalho em loja de shopping! Cara, como isso acaba com o tempo, com a vida social, como cansa...
Acho que nem tem como falar tudo que aconteceu nesse tempo, só uma notícia que a maioria já sabe, vou ficar mais tempo na cidade caótica do que na minha roça (Pra não dizer que vou deixa-la porque não vou.) ... E vou começar minha faculdade, e dessa vez estou animada pra isso. Espero voltar postar logo, mas pra isso preciso lembrar como se faz isso, sério, me sinto uma estranha nessa página de postagem do blogger, e acho que ela não deve mais reconhecer minhas palavras também, temos que nos aproximar de novo.
Sem mais, porque posts depois de tempos de ausencia sempre são ruins e chatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário