13 de abril de 2011

Finalmente um tempinho...

Finalmente acabaram os trabalhos... Por enquanto. Foi bom pelo menos porque quanto mais coisa faço na faculdade mais interessante fica.
Bom foi nessa semana corrida que eu dei uma breve passsada ao brechó e tive um monte de idéias e uma decisão, quero focar começar com vários posts de DIY. Já comprei uma bolsa por 5 reais que vai ficar linda com umas tachinhas e em breve vou mostrar aqui, só não consegui colocar as tachinhas ainda porque é uma parte mais grossa da bolsa e preciso de alguns equipamentos "especiais" pra isso.
Finalmente amanhã tenho tempo livre e vou caçar várias coisas hiper modificáveis em brechós, agora só tenho que achar algum brechó grande e barato, sugestões?

Bom vou deixar só mais um look por hoje, sabendo que meus posts estão um tanto quanto monótonos, mas é só pra não perder o costume de escrever até eu preparar os DIY's.


 


Vestido Marisa, Meia Calça Marisa, Cardigã C&A, Mochilinha/Bolsa C&A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário