18 de maio de 2011

Momento Marisa - 29 e 30 de Abril

Gente, juro que teria feito o post antes se tivesse as fotos, mas vamos ao que interessa, o Momento Marisa. No começo teve duas coisas que permaneceram na minha cabeça, que deve ser bom ser rico (hahaha), e que eu sempre via promoções assim ficava imaginando como as vencedoras se sentiam e... Bem não sei se foram tão bem tratadas, mas sei que das 20 ganhadoras desse concurso todas se sentiram princesas!  Afinal, Hotel lindíssimo + Jantar em cantina Italiana + Manhã no SPA com massagem, cabelo e maquiagem e pra arrematar compras no fim do dia = EPIC WIN!
Enfim, não queria que acabasse e passou tão rápido!
Na sexta feira foi tudo meio corrido pela minha mania infeliz de deixar tudo pra última hora, e combinei de me encontrar com a minha irmã na Paulista, chegamos um pouco atrasadas no Blue Tree Hotel mas isso não foi problema, nos receberam super bem e disseram que como o almoço já tinha sido servido poderiamos pedir no quarto até 70$ cada. Aproveitamos, pois as duas estavam morrendo de fome, e fomos de Salmão com uma erva que não lembro o nome, arroz 7 grãos e purê de mandioquinha. Ah é quando chegamos no quarto tinha uma necessáire pra cada uma, super fofa!

Depois tivemos um tempinho pra descansar e então se preparar pro jantar e é claro que fiquei na banheira, adoro! No restaurante mais detalhes fotos, os lugares estavam marcados com um porta retrato com a nossa foto vencedora. O restaurante, Famiglia Mancini fica na Augusta em um lugar bem parecido com uma vila, nunca tinha passado por lá, é tão lindo! Agora a comida eu gostei mesmo é da pizza de mozzarela clássica, maravilhosa! Após o jantar seguimos para o tour e eu gostei de saber das histórias antigas do centro... As construções de lá me fascinam! Morro de vontade de um dia ir com uma Nikon tirar umas fotos legais, mas eu morreria de medo também.

Foi inevitável ficar ansiosa para o dia seguinte e isso atrapalhou muito meu sono mas não me impediu de acordar empolgada as 5 e meia da manhã. O que foi aquele café da manhã? Muita variedade e descobri que tenho uma tendencia a gostar daquele café da manhã que todo mundo faz cara de nojo e acha pesado demais, o Americano. Ovo mexido e depois panquecas com cobertura de frutas vermelhas. Antes do SPA paramos pra algumas fotinhas com as meninas que conhecemos.

No sentido horário a partir do Tenis da Valentina Pira... Eu, Vitoria Portes, Karol, Anna Catarina e Francielle
Logo em seguida fomos para o SPA onde recebemos, drenagem, esfoliação com sais do Himalaia, e drenagem facial, uma delícia, quase dormi. Quem terminava os tratamentos aguardava para fazer escova e maquiagem. Adorei a maquiagem que fizeram em mim, bem leve mas destacou bastante meus olhos! Maaas, não tem fotos, sorry.
Nem preciso falar como era lindo o Haras SPA e almoço foi muito bem servido pra um SPA, achei que ia passar fome, mas fiquei muito satisfeita.

ENFIM chegou a hora, COMPRAS! Gente, é dificil falar dessa hora porque passou muito rápido, não sei como teve gente comprando com tanta facilidade, eu fiquei com várias indecisões e fiquei experimentando de tudo pra gastar bem meus 500. Me segurando pra não voltar com um um zoológico na sacola (loucaporoncinha.com) e pra pegar o que eu mais precisava. Não me estressei afinal se precisasse era só trocar, mas fiquei naquela empolgação, destruindo meus pés naquele salto...
É... Provar roupa cansa mas é bom! Hahahaha.
Obrigada Marisa, e parabéns pela promoção incrível e organização perfeita! No próximo post, as minhas escolhas e looks com as roupas da Marisa
Paro por aqui antes que esse post se torne extremamente cansativo, beijo!

4 comentários:

  1. Ah! Que amor que ficou esse post! Quero ver fotos das roupas! :B

    ResponderExcluir
  2. Ae, Champs! Que bom que você ganhou o concurso, e mereceu <3 E que lugar bonito hein, caceta! Que bueno que você conseguiu <3 (de novo escrevi...tum! preciso ler mais jornal pra saber escrever mais assuntos e tal...-wtf?) HAHAHAHA beigozmil

    ResponderExcluir
  3. Delicia este post!Parece que eu vivi tudo o que você descreveu. Eu quero também ser premiadaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Aquele momento que sinto uma invejinha saudável.

    Merceu o concurso e que bom que você aproveitou.

    ResponderExcluir