15 de agosto de 2011

Mudando o quarto

Quem me conhece a um bom tempo sabe que em casa é assim, toda vez que você vem tem alguma coisa diferente (a Imy sabe bem isso). E no meu quarto não é diferente, peguei essa mania da minha mãe e também não consigo manter o quarto do mesmo jeito por muito tempo, só não fico mudando cama/armário/escrivaninha de lugar pois minha janela tem uma doença crônica que consiste em um vazamento de grande volume de água em caso de chuva forte. Ou seja, nada pode ficar em baixo dela, parte da escrivaninha fica, mas é melhor que isso o armário ou a cama. No verão é só tirar o notebook dela antes de sair de casa e pronto. Já trocaram, tantas vezes e ainda não acharam o problema... Detalhe: moro no segundo andar. Vai entender.
Enfim (tentando controlar a mania de mudar de foco...) nessas férias eu tive que aproveitar pra dar uma melhorada nas prateleiras, e me inspirei nas imagens de quarto com quadrinhos nas prateleiras encostados na parede, acho muito fofo.
Os gastos pra isso? Quase nada, comprei molduras simples em um 1,99 e pintei com esmalte. Os desenhos eu imprimi de ilustradores que me inspiram. Um dia serão desenhos meus, mas ainda tenho que melhorar muito a pintura com aquarela pra isso.
Bom, tinha muita bagunça nas prateleiras, mas arrumação foi completa: armário, gavetas e tudo. É bom fazer isso, libera espaço, e mostra como a gente acumula coisa inútil, como a gente compra coisa inútil! Até que me livrei de muito lixo mas não consigo jogar fora de jeito nenhum as lembranças que tenho do ensino médio, época boa viu... hahaha pena que não volta.
É isso ai, fotos na luz, e a noite pra verem o efeito das iluminárias, montáveis, práticas e muito baratas compradas quando fui a Buenos Aires (2007)

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário