29 de novembro de 2011

Desenhos

Tá passando muito devagar, mas tá acabando, faço o ultimo trabalho hoje depois é estudar para as provas. Sobre o trabalho que eu fiz ontem eu fiquei bem satisfeita, teria ficado melhor se eu caprichasse no desenho antes, e no contorno com o nanquim. E até pintar no photoshop não fica necessáriamente "chapado" como eu esperava. Alias, ia ficar, mas meu pai, que ensinou tudo que eu sei de photoshop e fotografia, ficou observando constantemente o meu trabalho, palpitando com os olhos mais críticos que da própria professora. Foi divertido, deu vontade de fazer uns mais bonitinhos pra mim.

A aula é de photoshop mesmo, e a proposta era criar um painel de inspirações pra criar uma coleção. O tema era qualquer conto de fadas da nossa escolha. Era pra criar uma coleção bem surrealista, pra permitir ousadias na hora da finalização dos croquis, enfim, brincar bem com o programa. O mural trouxe um lado mais macabro da chapeuzinho vermelho, com cores escuras e marcantes, o lobo virou parte da roupa da chapeuzinho. Deixou claro que se fosse uma coleção minha jamais teria pele verdadeira, mas enfim... Apesar de não ter trabalhado muito o lado "surreal", pois eu acho tudo muito "usável", sem bizarrices, sem excentricidade... enfim, eu gostei! Achei tudo bonitinho principalmente o mural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário