2 de setembro de 2012

New Closet Project: As compras!

Como prometido o post desse domingo. Quem ficou curioso desde janeiro pra ver o que eu teria de novo?
Pra quem não tá entendendo é só ver esse post.
Ao longo do semestre eu pensava: "Quando eu juntar tudo que eu comprei de novo, certeza que vou me assustar com a quantidade de dinheiro que gastei e vou me sentir mal por isso"... E olha, não parei pra calcular, e mesmo sendo em partes (recebia e gastava aos poucos) tenho consciencia de que foi uma boa grana. Mas trabalhei por todas essas compras que fiz, e confesso que na hora de juntar tudo e tirar essas fotos imaginei que teria mais coisa.
Mas vamos ao que interessa, eu não trabalhei pra sair gastando feito louca, então gastei com consciencia nos básicos e nas peças de qualidade, que iriam durar no armário e fazer a diferença nos looks.
Começando pelos sapatos. Comprei essa wedge linda e super confortável na Renner por 199, escolhi essa cor pela maioria dos meus sapatos serem pretos... naquela velha história de "vai com tudo". Pra quem não tem dinheiro pra ter várias cores, é melhor um básico, rende mais. A coturno eu procurei vários modelos, e alturas de cano que se ajustassem a minha altura de perna. Ainda bem que achei na galeria do rock, onde sempre vendeu antes da moda voltar também, principalmente porque quando os coturnos voltaram eles chegaram nas lojas por 300 reais e eu não queria pagar isso sabendo que na galeria é 100 reais.
Enfim, ele foi 80 reais e no começo me machucava, mas já se moldou ao meu pé e ainda é super resistente! Certeza que daqui uns 20 anos ele ainda estará inteiro, e se eu tiver uma filha ou sobrinha ela até vai poder roubar de mim como eu roubei da minha mãe HAHAHA.
E olha só gente, que coisa linda a Lita Boot! Tá, não é original mas dá pro gasto, foi uns 50 reais no Wholesale-dress.net


Tava precisando atualizar minhas sapatilhas e fui de Slipper, o de glitter foi 50 da Moleca, e o de oncinha 50 também no site Olook. O sneaker! Eu vi até enjoar no SPFW, e sabe... eu deveria ter enjoado! Todo mundo tem, já virou alvo de piada e não vou reclamar de quem critíca, porque sim está muito manjado... mas olha, só as baixinhas entendem o porquê do sucesso. Até minha mãe tem um agora. Vou continuar amando o conforto que só ele proporciona enquanto também alonga minhas pernas.
 

Camisas! Estou apaixonada por elas, confesso que nunca babei muito pela estampa de estrelas mas quando provei essa, ela me conquistou, 60 reais no bom retiro. A vermelha parece que nasceu pra combinar com a minha tatuagem, de graça do armário da minha mãe hahaha.


Mais uma de graça do armário da minha mãe.


Sempre amei a combinação, jaqueta de couro + moletom tanto quanto jaqueta + camisa xadrez. Então achei essa que tem os dois! As pobre pira HAUAHUAHUAHUA Vocês estão notando que eu compro que dá pra aproveitar ao máximo né? Repito roupa SIM, e quando mais temporadas durar no meu armário melhor, nada de ficar trocando o tempo todo né pfvr, não sou a favor desse consumo exagerado e essa mania de seguir tendências de forma vazia. Use algo que traduza sua personalidade e não algo que diz: "oi, tenho dinheiro sobrando e sigo todas as tendências antes de você, beijos pobreza"


O vermelho é unico novo e confesso que tenho vontade de tingi-lo de vinho, achei esse vermelho muito gritante, apesar dele ser fofo. Os outros dois foram calças, ou de brechós ou antigas da minha mãe.


Essa cruz eu tinha feito pra colar em uma capinha de iPhone mas não consegui colar. Elas já vem com uma cola e grudam com a temperatura do ferro de passar, e provalmente não foi feita pra grudar em capinhas de silicone HAUHAUHAUAH prêmio de inteligencia pra mim! (só que não).
Eu não quis desperdiçar o trabalho que tive juntando as tachinhas e colei em um shorts que já tava lá pra ser customizado.


Esse é meu amorzinho! Quem me acompanha no instagram, viu que foi uma das primeiras fotos que postei no instagram no começo de ano, assim que saiu a versão pra android (ainda não tinha meu Iphone lindo).
Eu sou muito orgulhosa desse degradê perfeito. Sim eu sou humilde, mas desculpa, meu degradê tá perfeito HAHAHA. Já o rasgadinho eu sei que poderia ter caprichado e rasgado um pouco mais. Mas isso ainda dá pra ir fazendo aos poucos.

Isso sim é uma jaqueta né? Não aquela coisa que parecia plástico que eu tinha antes. Enfim, 120 na rua Teodoro Sampaio.


Olha, eu sempre evitei entrar na Zara, achava muito caro pra mim, mas vi que dependo da peça dá sim pra comprar. Outras, as vezes são caras, mas valem o que custam. Me arrependo de sempre ter evitado é a melhor fast-fashion. A renner tá começaaaando a chegar perto, mas a zara tem as melhores T-shirts.
A do AC/DC é da galeria do rock mesmo. Essa skinny preta já virou meu uniforme, e veste super bem!

Penas, penas e mais penas. Sou uma apaixonada pelo estilo da Demi Lovato e da Miley e graças a elas fiquei louca por penas.


E por fim algumas pulseirinhas da 25 de março. Espero que essas dicas tenham valido pra quem, assim como eu, não tem muito dinheiro pra ficar gastando em roupa. Foi tudo muito bem pesquisado, pra fazer render o máximo possível tudo que ganhei trabalhando.
Espero que tenham gostado, são sim coisas básicas, mas são eles que vão combinar com o que eu já tinha. São aqueles básicos que fazem a diferença e eu precisava ter. Faltou apenas um suéter larguinho, um cardigã e uma vasity jacket que continuo desejando. Mas aos poucos vou conseguindo.
É isso! Fiquem de olho que essa semana tem mais 3 posts prontos, e no domingo vou fotografar mais!
Não deixem de comentar por favor, é isso que me motiva a contiuar firme assim hehe :)

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário