7 de maio de 2010

Estréia - O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

Já haviam me falado do filme a um tempo e eu nunca tinha parado pra ver sobre, sabia apenas que era o ultimo filme de Heath Ledger. Hoje vejo uma matéria na Veja falando sobre esse filme. Embora a matéria se preocupe mais em amaldiçoar as produções do diretor Terry Gilliam, me interessei e fui buscar onde poderia me informar de verdade sobre o filme, qualquer sinopse na internet explicaria melhor.
"O Dr. Parnassus (Christopher Plummer) tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield) para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico. Tony (Heath Ledger) foi encontrado pela trupe dependurado em uma ponte, à beira da morte. Após ser salvo, ele passa a integrar a equipe, como forma de escapar de seu passado. Em uma tentativa de modernizar o show, ele termina por conhecer o novo mundo oferecido por Parnassus e passa por diversas transformações no decorrer de sua viagem. Só que esta mágica tem um preço e ele está perto de ser cobrado ao dr. Parnassus: sua preciosa filha Valentina (Lily Cole)."
Quero aproveitar meus dias em São Paulo e assistir em uma das duas unicas cidades com o filme em cartaz. Imagino que não sou só eu que quer muito ver o ultimo filme do brilhante Heath Ledger, que também conta com os queridinhos de muitas Johnny Depp, Jude Law e Collin Farrel.


Quem assistiu comente! Estou morrendo de curiosidade... Hahaha :*

Um comentário:

  1. vamos amanhã depois de ir na exposição!!!!
    E para de ler veja! Essa porcaria só sabe falar merda!

    ResponderExcluir