29 de agosto de 2012

Recomeçando.


Eu disse que voltava não disse? Então se preparem e como dizia aquele velho programa infantil, senta que lá vem história... (ou seja, o post vai ser grande!)
Eu fico meio sem jeito de postar depois de tanto tempo toda vez que sumo, mas a impressão que tenho é que fiquei muito mais tempo que o normal e que todos que esperavam alguma coisa do meu blog desistiram. Me sinto mais do que nunca começando do 0, em um mundo onde a cada dia nascem 10 blogs, com mais de quatro posts semanais e uma equipe inteira pra produzir conteúdo.
Bom, antes de mais nada queria deixar claro que não vou atualiza-las sobre tendencias, não vou trazer nóticias do mundo da moda e da maquiagem, e não vou fazer o que 132535643 blogs já fazem e fazem muito melhor do que eu faria. Tô aqui de volta porque agora sinto que tenho tudo pra fazer o que gosto, e mostrar o que quero mostrar pra vocês! Espero pelo menos duas vezes semana eu tenha pelo menos dois posts com muito material fotográfico, em alguns momentos com modelos dispostas a serem fotografadas por mim e outros, produções minhas com minha irmã me fotografando. Aliás já fica aqui a dica da fanpage dela, é com ela e com meu pai que aprendo tudo que sei.
Mas também não estou prometendo porque não sei se vou poder cumprir, a faculdade tá cada dia mais puxada, então vou tirar meus domingos pra me dedicar ao conteúdo do blog.
Antes de continuar, quero deixar clara uma opinião sobre blogs de moda, eu sou a favor da "dica de amiga" sincera, da publicidade avisada e de blogs transparentes, com looks reais, maquiagens reais, e dicas pro dia-a-dia, porque ninguem sai vestido por aí da faculdade pro trabalho produzido como em um editorial de moda e beleza. Por outro lado, nem sempre serão essas dicas aplicáveis pra minha e pra sua rotina que terá por aqui, como já disse, tem muito blog bom por aí pra ajudar.
Espero ao longo dos próximos anos de blog meus ensaios fiquem cada vez melhor, e espero que daqui 3 anos eu encerre a faculdade postando aqui meu primeiro editorial de moda pra alguma revista.
Não esperem que vou começar com editoriais incríveis também, porque sou uma garota normal, assim como vocês, e com um sonho... E vou melhorar a medida em que me esforço, tento e erro. Dicas, críticas, sugestões são bem-vindas, com educação, lógico.
Isso tudo não significa que meu blog vai deixar de ser, como desde 2006, meu diário virtural, desabafos, e novidades minhas que eu quiser compartilhar com vôces serão mais frequentes e descontraídas.
Obrigada a todos que continuaram esperando pela minha volta e no próximo post, as compras do New Closet Project!

Beijos!


Imagem: Weheartit.com


Um comentário:

  1. Primeira vez que entro no teu blog! E já amei e to seguindo, espero muitos e muitos mais posts!
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir