18 de setembro de 2012

Diary : Trabalhos da faculdade

Olha, só pra não entrar no mesmo ciclo que eu sempre estive de postar várias vezes, sumir, voltar, sumir voltar... Enfim, eu poderia ter abandonado mais uma vez para, milênios depois, voltar avisando que ia ficar sem postar, mas tô aqui, fazendo uma pausa nos desenhos técnicos, pra avisar que nesse fim de semana eu tiro fotos de novo.
Quero aproveitar e compartilhar o resultado que gostei muito de parte de um trabalho pra faculdade. Nessa piração pra criar uma coleção, o grupo tinha que apresentar além de um monte de coisas, imagens de texturas de inspiração para: estampas tecidos e detalhes do tipo para os croquis. Decidimos tirar fotos pro painel de inspiração do book da coleção que tem como tema tecnologia e internet resumidamente. Ainda estamos no brainstorm, mas já tá saindo algo bem legal e eu fiquei encantada pelas fotos e pela luminária de fibra ótica, quero uma no meu quarto já!






Se alguem gostar e ficar curioso é só pedir que no fim do semestre eu mostro o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário