25 de fevereiro de 2013

Arte com MDF - Pedreira

Antes de mais nada eu gostaria de deixar claro, que pretendia voltar com o blog, mas não agora exatamente. Como disse antes de sumir, estava mudando de casa e minha vida virou um caos, eu tava sem internet, e era dificil fazer qualque coisa naquele mar de caixas e bagunças. Já fazem dois meses desde que mudei, mas casa nova, recém construida dá muito trabalho e até pra mim que não participo tanto. Mas enfim, foi nessas procuras de coisinhas baratas pra casa/quarto com a minha mãe que descobri essa loja sensacional que me levou a postar essa foto e deixou vocês loucos.


Pois é, com um preço de, em média, 5 reais cada uma, leve todas essas por um total de 26 reais.
"Onde você comprou?" "EU QUERO" "Precisooo"
Como já disse na foto, em Pedreira, mas como eu sou muito boazinha e quis compartilhar essa mina de ouro ai que vem a boa notícia, procurando informações pra fazer esse post descobri que eles vendem online também.
A Girassol é uma loja que vende móveis crús, sem pintura e de MDF, uma madeira mais fraca, mas antes que vocês achem que é ruim, saiba que a maioria dos móveis das grandes lojas hoje são de MDF.
Pirei na loja, já estava sonhando em um criado-mudo estilo antigo, vermelhão e achei alí. O criado-mudo era 46 reais e a tinta vermelha uns 6, também tem várias opções de puxadores pra escolher. Incrível né? Você escolhe tudo, leva por um preço baixissimo e ainda pinta do jeito que quiser, coisa que eu não sei vocês, mas eu acho muito mais divertido



Então, se você sonhava com essas moldurinhas coloridas, móveis coloridos, mas só achava por uma pequena fortuna, esse é o lugar. Pra quem for pessoalmente, Pedreira fica logo depois de Jaguariuna e atenção, procure a loja Girassol onde é tudo cru e barato, porque na cidade inteira vendem esses móveis, pintados de branco, ou coloridos pelo dobro do preço ou mais. (e o mesmo acontece com as molduras)
A diferença de preço é pela mão de obra, lógico, eles estão trabalhando pra ganhar o dinheiro deles, mas se você não liga de por a mão na massa e gastar menos tá aqui o site da loja:
Arte com MDF
- (aqui direto nos móveis)  (e aqui direto nas molduras)

Então tá aí a dica pra vocês, logo volto e conto a novela do cabelo, que tá me atrasando tanto pra fotos novas. (Quem me acompanha no twitter ou me conhece sabe no que dá quando sinto aquela abstencia de mudar o cabelo)
Beijos, até a próxima e mãos a obra! (Quem comprar, pintar e decorar o quarto mande fotos que eu quero ver!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário