23 de maio de 2013

Recomeçando... Mais uma vez!


Não começar mais um post me desculpando e explicando o hiatus porque já tá repetitivo. Foram tantas e tantas vezes sumindo que só  reforçou a idéia de que eu tenho que focar em algo eu possa criar conteúdo com frequencia e espontaneidade. O que pretendo não é nada mais do que falei da ultima vez, dividir com vocês esse diário de fotógrafa iniciante e compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos, tanto pessoais quando os remunerado$ hahaha.
E mãe, sei que você vai ver isso, então não reclame quando eu postar alguns desabafinhos ok? É gente, sinto falta de quando eu escrevia textos pessoais pro meu blog e não quero perder esse hábito que eu tinha, me fazia tão bem. Fora que, tuitando demais e blogando de menos tá estragando meu português.
Enfim, meu post de retorno é breve, e como disse não pude fazer nada, tava com um computador péssimo, sem internet todo esse tempo (3G não conta tá?) e que caos que uma mudança de casa cria na nossa vida, cara. Bom, fiquem ai com o meu primeiro ensaio com a minha novíssima nikon D7000 e um flash temperamental que hora funcionava e hora não funcionava e pra piorar esqueci de fotografar em RAW, mas o que vale é a tentativa. O próximo será melhor, prometo.






E agora vou correndo aproveitar a estadia da minha irmã que voltou da gringa e vai brincar comigo de tirar fotos, beijos!

P.S: Vocês que pediram tutorial da make que postei no instagram, não sou boa em tutoriais, mas se me disserem que realmente se interessam eu faço tá? Só não me façam filmar pra não vir aqui ver e comentar que eu fico triste ok? HAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário